PMCE captura homem e apreende armas e drogas durante ação em Ibicuitinga

2 de junho de 2022 - 12:05 # # # # # #

Uma ofensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará, culminou na captura de um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo, drogas e uma motocicleta. A ação foi deflagrada nessa quarta-feira (1º).

As composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da PMCE realizavam diligências em vias do bairro Centro. Durante a ação ostensiva, um homem em uma motocicleta sem placas foi localizado. Após abordagem, o suspeito foi identificado como Francielio Ferreira do Nascimento (18).

Com ele, 46 pedras de crack e o veículo com registro de roubo foram apreendidos. No imóvel do indivíduo, os PMs também localizaram um revólver calibre 38, duas armas artesanais calibre 12, um simulacro, 45 trouxinhas de cocaína, uma quantidade de maconha e duas balanças de precisão.

Diante disso, Francielio foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A PC-CE investiga a participação do suspeito em outros crimes cometidos na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.