Homem é preso com drogas, revólver e munições em Canindé

2 de junho de 2022 - 14:29 # # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A prisão de Francisco Gabriel dos Santos (23) ocorreu nessa quarta-feira (1º). Com ele, foram apreendidas mais de 212 gramas de cocaína e 26 gramas de crack, além de um revólver de calibre 38 e seis munições intactas. 

Os raianos foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para uma ocorrência de tráfico de drogas, em que um indivíduo estaria em uma residência desabitada, no bairro Palestina. As equipes se deslocaram ao imóvel, onde realizaram o cerco policial.

No local, o indivíduo foi capturado, e durante a abordagem, foi recolhida uma sacola com  material ilícito. Diante do flagrante, o homem foi condizido à Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Gabriel encontra-se à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.