PMCE prende homem e apreende arma de fogo que estava escondida em fundo falso de veículo

1 de junho de 2022 - 14:55 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa terça-feira (31), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A ação foi registrada no município de Pedra Branca, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo que estava escondida em um fundo falso de um veículo foi apreendida.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava na região quando avistou um veículo modelo Fiat/Siena trafegando em atitude suspeita na zona rural do município de Pedra Branca. Após abordagem, o condutor foi identificado por Renaldo da Silva Teles (40), com quatro passagens por por porte ilegal de arma de fogo.

Após buscas no interior do carro, os policiais militares localizaram um revólver calibre 32, com quatro munições do mesmo calibre. O material estava escondido em fundo falso na porta lateral do automóvel. Diante dos fatos, o homem e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia Municipal de Pedra Branca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado mais uma vez, por porte ilegal de arma de fogo.

A população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE)