Suspeito de dois homicídios é preso pela Polícia Civil em Pentecoste

24 de maio de 2022 - 18:13 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resulta na captura de um homem, de 20 anos, investigado por dois homicídios registrados em abril e em maio deste ano, em Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, em que tiveram como vítimas dois homens de 25 e 34 anos. A captura aconteceu, nesta terça-feira (24), em Pentecoste, por força de um cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo investigações policiais, o homem identificado como Antônio Gustavo Lima de Oliveira (20), com antecedentes criminais por homicídio, roubo a veículo e roubo a pessoa, é suspeito de ser partícipe de um homicídio registrado no último dia 2 de abril, no bairro São Francisco, em Pentecoste, em que vitimou um homem de 25 anos.

Ainda segundo apurações policiais, Antônio Gustavo é suspeito de matar outro homem, de 34 anos, em via pública, no bairro Itamarati, também em Pentecoste, no último dia 8 de maio. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A motivação dos crimes estão relacionadas a disputa por território pelo tráfico de drogas.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.