Homem com mandado por roubo qualificado é preso durante operação da PC-CE na Bela Vista

24 de maio de 2022 - 11:26 # # # # #

Durante uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) visando coibir a prática de crimes na região da Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, um foragido da Justiça foi localizado e preso. A ação ocorreu nessa segunda-feira (24), no bairro Bela Vista.

Deivisson Lessa Batalha, de 24 anos, foi localizado pelos policiais civis na Rua Guanabara, no bairro Bela Vista. Ao verificar os antecedentes, os policiais civis do 11º Distrito Policial (DP) constataram que havia um mandado de prisão oriundo da 3ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza pelo crime de roubo qualificado em aberto contra ele.

O homem já acumula passagens pela Polícia por associação por crimes previstos na Lei de Tóxicos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, adulteração de chassi ou qualquer sinal identificador, receptação e lesão corporal. Diante disso, Deivisson foi conduzido à sede do 11º DP, onde foi ouvido e teve o mandado cumprido em desfavor dele. A PC-CE apura o envolvimento dele em outros crimes na região.