PMCE apreende três armas de fogo, crack e munições em ação ostensiva na Praia do Futuro

23 de maio de 2022 - 12:37 # # # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (20), três armas de fogo, drogas e munições. O material foi apreendido durante uma ação ostensiva no bairro Praia do Futuro, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) da Capital.

Durante patrulhamento na região, uma equipe do 22º Batalhão da PMCE recebeu informações sobre indivíduos armados em um imóvel. No endereço indicado, os PMs localizaram armas, munições e drogas.

Ao todo, uma pistola calibre 838, dois revólveres, 33 munições, além de duas balanças de precisão, 400 gramas de cocaína e 150 gramas de crack foram apreendidos.

O material localizado foi encaminhado para o 15º Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um procedimento sobre o fato foi registrado. Diligências são realizadas no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1137, do 15º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.