CPRaio da PMCE captura adolescente em posse de duas armas e munições em Morrinhos

18 de maio de 2022 - 14:43 # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a captura de um adolescente durante uma abordagem realizada na noite dessa terça-feira (17), na Zona Rural de Morrinhos – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ofensiva, duas espingardas e munições também foram apreendidas.

A composição patrulhava na cidade quando avistou um indivíduo saindo de uma área de mata com um objeto semelhante a uma arma de fogo. Após abordagem, um adolescente de 17 anos foi identificado. Com ele, duas espingardas e 15 munições foram localizadas.

Com isso, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um Ato Infracional Análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo foi registrado contra ele. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.