CPRaio da PMCE apreende três armas de fogo durante ação em Santana do Acaraú
16 de maio de 2022 - 14:21 #Armas apreendidas #CPRaio #PMCE #Polícia Militar do Ceará
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de três armas de fogo. A ofensiva ocorreu na tarde desse sábado (14), no município de Santana do Acaraú – pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Durante patrulhamento na região, uma composição de raianos recebeu informações sobre a prática ilegal de caça em um riacho na cidade. Após diligências, os policiais encontraram três espingardas e quatro munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral.
Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um procedimento sobre o fato foi registrado. Diligências são realizadas com o objetivo de identificar o proprietário.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.