Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante pela PMCE em Caucaia

13 de maio de 2022 - 15:48 # # # # # # # #

Uma ação realizada por equipes da Força Tática (FT) com apoio da Inteligência da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Conjunto Nova Metrópole, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Na ofensiva, pedras de crack e trouxinhas de cocaína foram apreendidas.

O trabalho policial iniciou após os policiais receberem uma informação sobre uma lesão corporal ocorrida contra uma mulher na região. Imediatamente, os PMs iniciaram as diligências no bairro. No endereço indicado, uma mulher foi abordada e identificada como Luana Sousa Silva (25). Ainda durante a ofensiva, cinco trouxinhas de cocaína, 17 pedras de crack e três pedaços de droga sintética foram localizadas.

Diante disso, a mulher foi conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Luana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia do 23° Distrito Policial (23° DP). A PC-CE segue diligenciando no intuito de identificar se a mulher está envolvida no crime de lesão corporal dolosa ocorrido na região, bem como identificar outras pessoas envolvidas no delito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2940, do 23° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.