Foragido por tráfico de drogas é preso pela PC-CE no município de Mombaça

13 de maio de 2022 - 16:23 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem de 37 anos, foragido pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu, na manhã dessa quinta-feira (12), na zona rural do município de Mombaça – pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A ação contou com o apoio de equipes da Guarda Municipal da cidade. 

Após investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Mombaça, os policiais civis e equipes da Guarda Municipal conseguiram localizar o suspeito identificado como Francisco Araújo da Silva (37). O homem que estava foragido foi localizado em um sítio da região. Contra ele, o mandado de prisão em aberto foi cumprido.   

O suspeito segue sendo investigado pela participação em outros crimes no município. Ele encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3583.3435, da Delegacia Municipal de Mombaça. 

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.