Homem é preso pela PMCE em posse de uma pistola, drogas e munições em Russas

12 de maio de 2022 - 15:21 # # # # # #

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de um homem por posse ou porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A ação ocorreu após uma abordagem realizada nessa quarta-feira (11), no município de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A composição do CPRaio patrulhava na região, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma via da cidade. Após abordagem, o indivíduo foi identificado como Yuri Gabryel de Almeida Maciel (18). Com ele, uma quantidade de maconha foi apreendida.

Ainda durante diligências, uma pistola com sete munições, que estava escondida dentro de um móvel da residência do suspeito, foi apreendida. Diante disso, Yuri foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE