Adolescente em posse de drogas é capturado pela PMCE no Vicente Pinzón

5 de maio de 2022 - 11:02 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã dessa quarta-feira (4), um adolescente de 17 anos suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Na ofensiva, 61 trouxinhas de cocaína e 14 balinhas de maconha foram apreendidas.

A ocorrência teve início quando uma composição da PMCE visualizou o adolescente em atitude suspeita. Após abordagem, os militares localizaram uma quantidade de drogas. Ao todo, 61 trouxinhas de cocaína e 14 balinhas de maconha foram apreendidas.

Diante disso, o adolescente e o material localizado foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). No local, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra ele. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2514, da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O sigilo e o anonimato são garantidos.