Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Milhã

22 de abril de 2022 - 18:18 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (21), na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, suspeito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A captura ocorreu na cidade de Milhã – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Três aparelhos celulares, dinheiro em espécie e papelotes de entorpecentes foram apreendidos.

Policiais civis estavam em diligência quando avistaram um homem identificado como Antônio Edson Ferreira da Silva (38), que possui antecedentes criminais por lesão corporal, em situação suspeita. Ao ser abordado, ele foi flagrado em posse de sete pacotes de cocaína (847 gramas), divididos em 1249 pinos, 19 pacotes de maconha (totalizando 520 gramas), divididos em 500 papelotes, todos prontos para comercialização. Além de R$ 742 reais em espécie.

Diante disso, Antônio Edson foi conduzido para Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os entorpecentes, o dinheiro e três aparelhos celulares foram apreendidos. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça. A PC-CE segue em diligência com a finalidade de capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Denúncia

A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.