Foragido da Justiça por furto qualificado é preso em ação da PMCE no Mondubim

12 de abril de 2022 - 12:03 # # # # # # #

Um homem de 34 anos, investigado por furto qualificado, foi preso em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deflagrada nessa segunda-feira (11). A captura ocorreu no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, e contou com o apoio dos sistemas de Videomonitoramento e Agilis. O suspeito foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A composição da Polícia Militar foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme informações preliminares, um homem em atitude suspeita trafegava em uma motocicleta. Na abordagem, os PMs detectaram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Patrício Cavazotti da Costa foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, unidade da PC-CE, onde o mandado judicial foi cumprido. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional do Estado.