Polícia Civil do Ceará prende homem suspeito de feminicídio em Quiterianópolis

8 de abril de 2022 - 17:27 # # # # #

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 26 anos suspeito de matar a companheira, no município de Quiterianópolis – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O crime ocorreu nessa segunda-feira (8). A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (8), na cidade de Tauá (AIS 22). 

As diligências iniciaram logo que os policiais civis da Delegacia Municipal de Quiterianópolis tomaram conhecimento sobre o fato. Conforme apuração, o crime teria ocorrido no imóvel da vítima de 22 anos. Na ocasião, a mulher foi encontrada morta com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. 

Após diligências, o suspeito foi preso no bairro Alto Brilhante, em Tauá (AIS22). Conforme levantamentos policiais, o homem já responde por ameaça no contexto de violência doméstica e crime contra a administração pública. Na Delegacia Regional de Tauá, o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi cumprido pelos policiais civis. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser feitas também para o número telefone (88) 3657-1440, da Delegacia Municipal de Quiterianópolis. O sigilo e o anonimato são garantidos.