BPRE da PMCE captura homem e apreende arma e munições em Nova Russas

4 de abril de 2022 - 09:50 # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Uma abordagem realizada por policiais militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de um homem e nas apreensões de uma arma de fogo, munições e uma arma de pressão. A ofensiva aconteceu na manhã desse domingo (3), no município de Nova Russas – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Os militares patrulhavam na CE-187 quando avistaram um veículo com um indivíduo em atitude suspeita. Diante disso, a composição realizou a abordagem e, durante a busca veicular, foram encontrados um revólver calibre 38 e dezoito munições. No interior do carro, uma espingarda de pressão e uma faca também foram apreendidas.

Diante disso, o indivíduo de 51 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um procedimento policial. Um valor de fiança foi arbitrado e o homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE