Com apoio da Coin, PMCE apreende dois fuzis, três pistolas, um revólver e munições

26 de março de 2022 - 15:32 # # # # #

Com informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Policiamento com Cães, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram as apreensões de seis armas de fogo e munições. A exitosa ação policial ocorreu na manhã deste sábado (26), no bairro Boa Vista – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

A partir de informações repassadas pela Coin da SSPDS, sobre um armamento utilizado em práticas criminosas, as composições da PMCE compareceram ao endereço indicado, onde os policiais militares iniciaram as diligências. Após buscas em um terreno, as armas de fogo foram localizadas e apreendidas. Dois fuzis de calibre .556, três pistolas, sendo duas delas de calibre .9mm e uma .380 e um revólver de calibre .38, além de 119 munições de calibres diversos, seis carregadores e uma balança de precisão foram apreendidos pelas equipes do Cotam e do Policiamento com Cães.

O armamento foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento para apurar o caso e o material ficou apreendido. As equipes policiais prosseguem nas buscas por suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2050 do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE