Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PC-CE no bairro Pedras

23 de março de 2022 - 13:47 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um homem de 24 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu por força de mandado de prisão temporária, em Pedras – bairro localizado na divisa entre as cidades de Fortaleza e Itaitinga. 

O trabalho investigativo foi realizado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme levantamentos policiais, as apurações iniciaram após os investigadores tomarem conhecimento sobre o envolvimento do suspeito em um desaparecimento de um homem, de 28 anos, na região. A vítima teria desaparecido em novembro de 2019. 

Durante as diligências sobre o caso, os policiais civis constataram ainda o envolvimento de Cícero com a comercialização de entorpecentes na Região Metropolitana. Diante disso, um mandado de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário. O suspeito foi localizado em um imóvel do bairro Pedras, na manhã de hoje (23). 

Após ser preso, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde o mandado de prisão em aberto foi cumprido. A ação teve apoio das 8ª e 10ª Delegacias, além do Núcleo Operacional do DHPP. A Polícia Civil segue diligenciando para identificar outros partícipes dos crimes, bem como elucidar os fatos. Cícero Natiel encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3257-4807 e (85) 99111-7498 da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e anonimato são garantidos.