PMCE apreende duas armas de fogo durante ação no bairro Prefeito José Walter
21 de março de 2022 - 11:24 #Armas apreendidas #PMCE #Polícia Militar do Ceará
Uma incursão realizada por uma equipe da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de duas armas de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã desse domingo (21), no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado.
A composição patrulhava na região quando tomaram conhecimento sobre indivíduos armados. Após buscas, os PMs localizaram dois revólveres calibre 38 que estavam escondidos debaixo de uma escada. Diante disso, as armas foram apresentadas no 13º Distrito Policial (DP).
Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um procedimento policial foi registrado e transferido para o 8º DP. A PCCE segue diligenciando para identificar os suspeitos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-2950, do 8º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.