CPCães da PMCE prende homem e apreende arma de fogo e drogas no Canindezinho

16 de março de 2022 - 20:10 # # #

Uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão em flagrante de um homem em posse de uma arma de fogo e drogas. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (15), durante uma abordagem realizada no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. 

A ofensiva iniciou logo depois que os militares tomaram conhecimento sobre um indivíduo comercializando drogas na região. No endereço indicado, Ryan Hudson Alves Moreira (18) foi localizado. Com ele, um revólver calibre 32, 29 gramas de crack, 36 gramas de cocaína e 32 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, foram apreendidos. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 32º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As equipes da Polícia Civil seguem apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos na ação delituosa.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE