PMCE prende em flagrante suspeito de roubo que tentou se esconder em canal na Capital

15 de março de 2022 - 14:45

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ocorrida, na manhã desta terça-feira (15), culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de roubo. O suspeito foi capturado quando tentava se esconder em um canal localizado no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Os policiais militares foram acionados, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atenderem a uma ocorrência de roubo na região. Na ocasião, um indivíduo teria roubado um celular. De posse das informações sobre o suspeito, as diligências foram iniciadas. O homem foi localizado escondido em um canal do bairro.

Após ser preso, ele foi identificado como Francisco Edglauber Sousa de Melo (22), que já possuía passagens por tráfico de drogas e roubo. Com ele, um revólver calibre 32 e um aparelho celular roubado foram apreendidos. Diante disso, ele foi conduzido para o 12o Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado. Já o celular foi restituído para a vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.