PMCE apreende, com auxílio do Nuvid, adolescentes e recupera moto roubada na RMF

10 de março de 2022 - 14:44 # # # #

Com o auxílio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). A ação ocorreu, nessa quarta-feira (9), no Eusébio (AIS 13). Na ofensiva, dois adolescentes foram detidos e encaminhados para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os PMs realizavam rondas na RMF quando foram informados sobre dois indivíduos que estavam trafegando em uma motocicleta com registro de roubo. Após abordagem, dois adolescentes, com idades de 15 e 17 anos, foram identificados. Diante disso, a dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi ouvida.

Conforme levantamentos policiais, a moto teria sido subtraída no bairro Mondubim (AIS 9). Um procedimento sobre o fato foi registrado e os adolescentes foram colocados à disposição da Justiça. A PC-CE segue apurando o envolvimento dos adolescentes no Ato Infracional análogo ao crime de roubo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.