CPRaio da PMCE apreende seis espingardas e munições escondidas sob lona em Caucaia

3 de março de 2022 - 11:38 # # # #

Seis espingardas e diversas munições foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizada no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima ser repassada para a composição, nessa quarta-feira (2). Um procedimento policial foi instaurado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Após receberem a denúncia, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE se deslocaram até o endereço indicado. Conforme levantamentos policiais, indivíduos estariam armados no bairro Catuana. No local, os militares localizaram duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 36, três espingardas artesanais e três coronhas de espingardas.

Além das armas, 14 munições também foram encontradas. Diante disso, o material que estava escondido sob uma lona em um terreno da região, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Na unidade, um procedimento foi registrado. Agora, a PC-CE realiza diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As informações podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.