Após denúncia anônima, CPRaio da PMCE apreende cerca de 45 kg de maconha em Aquiraz

3 de março de 2022 - 11:03 # # #

A denúncia anônima continua sendo uma das principais aliadas no combate à criminalidade. Com isso, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa quarta-feira (2), cerca de 45 quilos de maconha acondicionadas em 40 tabletes. A apreensão ocorreu no município de Aquiraz  – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE patrulhava na região quando foram informados sobre indivíduos que estariam comercializando entorpecentes no bairro Piauí. Imediatamente, os PMs se deslocaram para o endereço indicado. Após diligências, os militares localizaram diversos sacos contendo uma grande quantidade de maconha em forma de tabletes. 

Ao todo, cerca de 45 quilos de ilícitos foram apreendidos. Diante disso, o material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento foi instaurado. A Polícia Civil segue em investigação a fim de identificar e capturar o proprietário das drogas. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2816 da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

As informações podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.