Corpo de Bombeiros encontra senhora desaparecida em Iguatu

25 de fevereiro de 2022 - 15:45 # # #

Uma guarnição de busca e salvamento da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCIA/ 4ºBBM) localizou uma mulher de 34 anos que se encontrava desorientada e desidratada. O desaparecimento ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (24), no distrito de José de Alencar, município de Iguatu, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Já o resgate ocorreu às 20h.

De acordo com o 3º sargento Sérgio, “as buscas ocorreram em conjunto com populares e familiares”. “A vítima encontrava-se com um aparelho celular, o que foi muito útil para o êxito da missão, pois ela atendia e retornava as ligações, passando informações do local onde estava. A mesma foi localizada em mata fechada no sítio Várzea Grande. A mulher estava sentada, desidratada e desorientada”, relatou o comandante do socorro.

Após o resgate, que também contou com a participação do soldado Gurgel e do soldado Steinel, a vítima foi entregue aos familiares para que fossem realizados os devidos cuidados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE.