Mulher chefe de grupo criminoso é presa pela PC-CE em Maranguape
24 de fevereiro de 2022 - 11:30 #Cumprimento de Mandado #ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA #PC-CE #Prisão
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. A captura ocorreu na cidade de Maracanaú (AIS 12).
Conforme investigações da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Antonia Claudenice Pereira Damião, de 47 anos, é suspeita de integrar um coletivo criminoso responsável por crimes em Maranguape (AIS 24). Ainda conforme apuração, a mulher é investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Área Seca, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Após diligências, a mulher, conhecida como “Dedê”, foi localizada em um imóvel situado em Maracanaú (AIS 12). Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de integrar organização criminosa. Após a prisão, ela foi colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.
As informações podem ser encaminhadas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.