CPRaio da PMCE prende em flagrante homem em posse de drogas e arma de fogo em Sobral
23 de fevereiro de 2022 - 15:50 #Arma apreendida #CPRaio #Drogas apreendidas #PMCE #Polícia Militar do Ceará
Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na noite dessa terça-feira (23), a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A ação ocorreu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.
Os raianos patrulhavam no bairro Residencial Nova Caiçara quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, o suspeito foi identificado como Francisco Maxwelder Nascimento Siqueira (21), com passagens por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele, um revólver calibre 32, seis munições e 47 gramas de substância análoga à maconha já embaladas foram encontradas. Diante do flagrante, Francisco foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.