CPRaio prende dupla suspeita de tentativa de roubo contra motorista em Caucaia
17 de fevereiro de 2022 - 14:30 #Ação rápida #Ceará #CPRaio #PMCE #segurança #Suspeitos presos
O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (16), dois homens suspeitos de tentativa de roubo a um motorista de transporte por aplicativo, no bairro Araturi, em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com a dupla, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.
Na tarde dessa quarta-feira, enquanto patrulhava pelo bairro Araturi, uma composição policial do CPRaio recebeu denúncia acerca de uma tentativa de roubo, que um motorista por aplicativo havia sofrido. Com base nas informações e características da dupla, os raianos partiram em diligência e abordaram os suspeitos no bairro Arianópolis (AIS 11). Durante a abordagem, um simulacro de pistola e um aparelho celular foram apreendidos.
Os suspeitos, identificados por Pedro Henrique Sousa Teixeira (20 anos), que possui passagem por roubo; e Lairton Sales Vieira (18) foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, a dupla foi autuada em flagrante por roubo a pessoa. Um inquérito foi instaurado e transferido para o 23º Distrito Policial (DP), responsável pelas investigações na região.
Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2940 do 23º Distrito Policial (DP).
As informações podem ser encaminhadas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Comunicação da PMCE