Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva por homicídio e roubo em Redenção

10 de fevereiro de 2022 - 16:09 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou o cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um em desfavor de um suspeito de envolvimento em um homicídio e outro por roubo a pessoa. A ofensiva ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), na localidade de Antônio Diogo em Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Diligências realizadas no início da manhã de hoje culminaram nas localizações de dois suspeitos com mandados de prisão preventiva em aberto. Antônio Rodrigo Pinheiro da Silva é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio registrado em outubro de 2015 na cidade de Aracati. Já Djalma Pinheiro Ribeiro (25) é investigado por um crime de roubo a pessoa em 2018. Este último já responde também por um crime de receptação.

Os mandados de prisão foram cumpridos na cidade de Redenção, com o apoio da Delegacia Regional de Baturité e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte – DPJI Norte. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Redenção, onde estão à disposição da justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3332-2651, o número da Delegacia Municipal de Redenção.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.