Carga roubada avaliada em R$ 40 mil é recuperada pela PMCE em Juazeiro do Norte

9 de fevereiro de 2022 - 14:55 # # #

Assessoria de Comunicação da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma carga roubada de acessórios folheados a ouro, avaliada em R$ 40 mil, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, uma pessoa foi presa por receptação. A ação foi realizada nessa terça-feira (8), por profissionais da segurança do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4°CRPM).

O fato se deu por volta das 11 horas, quando os policiais diligenciaram em busca de recuperar o carregamento. Uma denúncia havia indicado o local, onde o suspeito do delito estaria, bem como os materiais roubados, que haviam sido subtraídos em novembro do ano passado.

Os militares chegaram ao local e constataram a consistência dos informes, encontrado o suspeito e todo o material, tais como pulseiras, anéis, correntes, brincos, escapulários, argolas, brincos, entre outros, no imóvel.

Francisco Nunes da Silva Neto, 41, foi conduzido com todo o material recuperado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi feito procedimento pelo crime de receptação.

Assessoria de Comunicação da PMCE