PMCE captura maranhense investigado por crimes de roubos e furtos

7 de fevereiro de 2022 - 14:29 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem, de 27 anos, investigado por crimes de roubos e furtos. A captura do suspeito, natural do Maranhão, ocorreu no domingo (6), na cidade de Porteiras – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Em diligências no Distrito de Simão, policiais militares se depararam com Antônio Barbosa da Silva, que estava com mandado de prisão em aberto por crimes cometidos no município de Balsas, no interior do Maranhão.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi preso e colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil apura se o homem possui envolvimento em algum crime em território cearense.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.