Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar moradores na Sapiranga

5 de fevereiro de 2022 - 16:10 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa sexta-feira (04), um homem suspeito de integrar um grupo criminoso atuante no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). O capturado é suspeito ainda de ameaçar moradores de suas residências na região. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de integrar organização criminosa.

As diligências foram iniciadas após denúncias encaminhadas aos policiais civis do 13º Distrito Policial (DP). Conforme apuração, José Sérgio Araripe da Silva Filho (35), com antecedentes por tráfico e posse de drogas, teria ameaçado moradores do bairro. Após diligências, ele foi localizado e preso.

Diante dos fatos, Sérgio foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado por integrar organização criminosa, violação de domicílio e ameaça. Agora, a Polícia Civil segue realizando diligências com o intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas com crimes no bairro.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.