Corpo de Bombeiros debela incêndio de veículo em Horizonte

1 de fevereiro de 2022 - 12:00 # # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE

A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/2ºBBM) debelou um incêndio em veículo em Horizonte, na Área Integrada de Segurança (25) do Estado. A ocorrência foi atendida na tarde dessa segunda-feira (31), quando foi utilizada uma viatura de Auto Bomba Tanque e Salvamento 06 (ABTS 06) para debelar o incêndio e realizar o rescaldo.

O acionamento ocorreu via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Imediatamente, os bombeiros se deslocaram até a Rua Horácio Inácio de Sousa, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Zumbi.

A partir do corpo de bomba da viatura ABTS 06, foi armada uma linha direta de ataque com mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas, como também foram utilizados a ferramenta hooligan e um corta vergalhão. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Balanço

Durante o ano de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuou em 336 incêndios de veículos. O resultado positivo é inferior ao de 2020, quando 396 incêndios em veículos foram debelados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE