Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de homicídio poucas horas após o crime em Caucaia
30 de janeiro de 2022 - 16:49 #Investigação #PC-CE #Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa sexta-feira (28), a prisão em flagrante de um homem de 22 anos suspeito de cometer um homicídio com arma de fogo em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem que também foi baleado recebeu voz de prisão na unidade hospitalar.
Por meio de informações colhidas pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, após uma troca de tiros no bairro Arianópolis, em Caucaia, que resultou na morte de um homem de 20 anos, o suspeito do homicídio foi identificado como Renan Castro Vieira (22). Renan foi localizado no hospital após dar entrada com ferimentos de arma de fogo, decorrentes da troca de tiros.
Segundo investigações do NHPP, o crime ocorreu pela disputa do crime organizado na região. Renan já tem passagens por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa. Ele permanece na unidade médica sob escolta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e após a recuperação, será encaminhado à Delegacia de Capturas (Decap) onde ficará à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.