Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após realizar assalto em Fortaleza

28 de janeiro de 2022 - 16:39 # # # # #

Em resposta rápida, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (27), Júlio César Pereira Lima, de 29 anos. O investigado foi preso momentos depois de realizar um assalto, no bairro de Fátima- Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. 

A captura do suspeito se deu, logo após a vítima comunicar que foi roubada. O crime ocorreu nas proximidades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi quando a vítima foi ao local e pediu ajuda. Os policiais civis de imediato saíram em diligências e encontraram o suspeito. Ele já tinha se desfeito da bolsa da mulher, porém foi prontamente reconhecido por ela. 

Júlio foi localizado em um terreno. De lá, ele que não reagiu ao trabalho policial, foi conduzido ao DHPP, onde foi autuado em flagrante por roubo. As investigações sobre o caso continuam, pois há indícios de que ele recebeu ajuda de uma outra pessoa para esconder a bolsa da vítima.

Denúncias

A PC-CE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.