CPRaio da PMCE realiza captura de suspeito e apreensão de drogas em Sobral

28 de janeiro de 2022 - 13:35 # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), realizou, na noite dessa quinta-feira (27), a prisão em flagrante de um homem suspeito de estar envolvido no tráfico de drogas em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento no bairro Parque Silvana II, uma equipe de raianos avistou um indivíduo tentando empreender fuga em uma residência ao perceber a presença dos policiais. Na fuga, o indivíduo arremessou uma sacola no telhado da casa vizinha e pulou do primeiro andar, sendo capturado pela equipe. O homem foi identificado como Francisco Laércio de Azevedo Basto, de 22 anos, que já possui duas passagens por tráfico de drogas.

Nas buscas pelo local foi encontrado a sacola com 15 gramas de substância análoga à maconha, embalada para comercialização, além de uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro. Laércio foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.