Força Tática da PMCE apreende munições e quatro armas de fogo em localidade de Sobral

27 de janeiro de 2022 - 15:53 # # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), resultou, na manhã desta quinta-feira (27), nas apreensões de munições, além de quatro armas de fogo, em uma casa no Distrito de Serrote do Piaba, localidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As apreensões ocorreram após uma denúncia anônima.

Nas primeiras horas de hoje, uma composição recebeu informações sobre indivíduos em uma residência que estariam na posse de armas e comercializando drogas. De imediato, a equipe se dirigiu ao local indicado, onde avistou alguns indivíduos se evadindo em direção a um matagal ao perceberem a chegada dos policiais.

Ao todo, por meio de buscas, foram encontrados na residência e nas proximidades, três revólveres calibre 38 e um revólver calibre 22, além de 15 munições. Todo o material ilícito foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar a origem das armas. Buscas seguem em andamento visando capturar os suspeitos proprietários do armamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.