PMCE prende homem e apreende arma de fogo e drogas em Iguatu

26 de janeiro de 2022 - 10:36 # # # # #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, na tarde dessa terça-feira (25), em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e no Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Prado. No local, os PMs encontraram Leonardo Pereira da Silva (24).

Após buscas no interior do imóvel, um revólver de calibre 38, nove munições, 57 trouxinhas de maconha, um pino de cocaína, uma pedra grande de crack, uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma máquina de cartão de crédito foram apreendidos. Diante disso, o suspeito e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Leonardo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE