Foragido da Justiça por homicídio é preso pela PMCE em Pentecoste

26 de janeiro de 2022 - 15:53 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio. A prisão ocorreu, na tarde dessa terça-feira (25), em Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O crime foi registrado em 2014.

A captura ocorreu logo após os policiais militares tomarem conhecimento sobre um homem foragido da Justiça na região. Com as informações necessárias, os PMs se deslocaram até um imóvel, na zona rural, onde Diego Vieira da Silva (30) foi localizado. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado em aberto.

Conforme levantamentos dos policiais que atenderam a ocorrência, Diego é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado, em 2014, na Localidade Santa Inês, em Pentecoste. Na ocasião, um homem de 22 anos foi morto por indivíduos com um objeto contundente.

Após ser localizado, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pentecoste, onde o mandado contra ele foi cumprido. A PC-CE segue diligenciando para capturar outros partícipes do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.