Homem suspeito de homicídio contra irmão é preso pela PMCE momentos após o crime

23 de janeiro de 2022 - 22:10 # # #

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste domingo (23), resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio contra o próprio irmão no município de Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A prisão ocorreu momentos após o crime.

A equipe da PMCE foi acionada e deu início às diligências logo após a ocorrência de um homicídio, na manhã deste domingo (23), em Redenção. A vítima, um homem de 49 anos, foi a óbito em uma residência no bairro Alto da Bela Vista após receber golpes de faca. Com base nas informações obtidas durante as diligências, o suspeito seria o irmão da vítima, que teria desferido os golpes após um desentendimento.

Com as informações, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito, identificado como Antônio Bezerra Fernandes Junior (55), que se encontrava nas proximidades do cemitério do município. Com ele, foi encontrada uma faca, que teria sido a arma utilizada no crime. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) região. Na delegacia, um procedimento foi registrado e Antônio foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3332-2651 ou para WhatsApp (85) 99143-0448 da Delegacia Municipal de Redenção.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.