Suspeito de roubo contra posto de combustível em Maracanaú é preso pela PC-CE

21 de janeiro de 2022 - 10:50 # # # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão, nessa quinta-feira (20), de um homem suspeito de roubar um posto de combustíveis em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão temporária.

Conforme investigações realizadas por equipes do 14º Distrito Policial (DP), o crime foi registrado em agosto de 2021. Na ocasião, Cristiano Rodrigues de Sousa (42) chegou ao estabelecimento, anunciou o roubo e subtraiu uma quantia em dinheiro de um frentista. Durante o trabalho policial, Cristiano foi identificado e um mandado de prisão temporária contra ele foi representado junto ao Poder Judiciário.

Após diligências, o suspeito, que já possui passagens por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar, roubo, furto e receptação, foi preso. Ele foi localizado no bairro Dionísio Torres (AIS 10), em Fortaleza. Após ser capturado, Cristiano foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2944 , que é o telefone do 14º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos