PMCE captura suspeito de tentar comercializar carro de locadora
18 de janeiro de 2022 - 13:59 #AIS 6 #Estelionato #PMCE
Um homem de 23 anos foi preso em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) sob suspeita de tentar comercializar um carro de terceiros, que havia sido alugado em uma locadora em Fortaleza. A captura ocorreu na segunda-feira (17), no bairro Presidente Kennedy – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.
O homem, identificado como Mikaelison Costa do Nascimento, com antecedentes por furto qualificado e receptação, foi flagrado pelos policiais militares, quando tentava fazer a negociação. O carro, modelo Gol, teria sido alugado em uma empresa, mas não foi devolvido desde então.
O suspeito foi conduzido ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por estelionato. Além do carro, um celular foi apreendido na ação policial. Um inquérito policial foi instaurado para apurar outros delitos, bem como a participação de terceiros no esquema criminoso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e anonimato são garantidos.