PMCE apreende revólver e captura suspeito de atirar em via pública em Sobral

17 de janeiro de 2022 - 14:53 # # # # # #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na manhã desse domingo (16), um homem suspeito de efetuar disparos com uma arma de fogo no bairro Residencial Nova Caiçara, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, também foi apreendido um revólver.

Após receber informações sobre os disparos, a composição avistou Averaldo Maciel Braz, de 32 anos, em atividade suspeita próximo ao local indicado. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 38, com uma munição, escondido em uma camisa que estava próxima ao suspeito. Averaldo já possui duas passagens pela Polícia por posse ou porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A arma também foi encaminhada à delegacia, onde permaneceu apreendida.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.