Mais de cinco quilos de drogas, arma e munições são apreendidas pela PMCE em Itatira

17 de janeiro de 2022 - 14:47 # # # # #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde desse domingo (16), mais de cinco quilos de entorpecentes, além de uma arma de fogo e 33 munições. O material foi localizado em um imóvel no município de Itatira – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Um procedimento foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A ofensiva iniciou logo após os PMs do do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomarem conhecimento sobre indivíduos que estariam comercializando drogas em um imóvel no bairro Ceac. Após vistoria no endereço indicado, os militares encontraram drogas, uma espingarda, 33 munições de calibres 32 e 38, uma balança de precisão, caderno de anotações e dinheiro.

Ao todo, cinco quilos e 300 gramas de cocaína, maconha e crack foram apreendidas. Diante disso, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, onde um procedimento de tráfico de drogas foi registrado. A PC-CE realiza diligências para identificar o proprietário dos ilícitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.