Suspeito de matar vizinho em Milhã é preso em flagrante pela PMCE

14 de janeiro de 2022 - 14:13 # # # #

Diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminaram na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio. A captura ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13), na cidade de Milhã – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

O trabalho policial iniciou logo que policiais militares tomaram conhecimento sobre um homicídio no bairro Centro. Na ocasião, um homem de 48 anos foi morto a golpes de faca em via pública. Após buscas, Francisco Oneudo Pinheiro (56) foi localizado e preso.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Municipal de Solonópole – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Apurações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças entre a vítima e o suspeito. Agora, Oneudo encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3518-1664, da Delegacia Municipal de Solonópole.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.