Homem é preso em flagrante pelo CPRaio da PMCE após homicídio em Maranguape
12 de janeiro de 2022 - 13:22 #CPRaio #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Prisão

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um homem de 20 anos, suspeito de homicídio. O crime e a prisão ocorreram na noite dessa terça-feira (11), no bairro Área Seca, no município de Maranguape, Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24).
De acordo com informações preliminares, a equipe da PM se deslocava para averiguar a origem de disparos de arma de fogo na região, quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram disparos contra os policiais. Durante a troca de tiros, o garupeiro fugiu do local e o condutor da moto recebeu voz de prisão.
Junto a Diego Cardoso da Silva, que foi lesionado durante o confronto policial, foram apreendidas uma pistola, um revólver e munições. Ele é suspeito de participar do homicídio, que vitimou um homem de 19 anos, momentos antes. Diego foi autuado em flagrante por homicídio doloso e encontra-se em unidade hospitalar sob escolta policial.
O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e transferido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3530-1685, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.