PC-CE prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Caucaia

11 de janeiro de 2022 - 11:50 # # # # #

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (11), três pessoas em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Os suspeitos estavam em posse de um vasto material entorpecente destinado ao tráfico de drogas, além de armas e munições.

Uma equipe da PC-CE realizava diligências no bairro Parque Soledade, quando avistou uma mulher em atitude suspeita em via pública. Quando a suspeita percebeu a presença dos policiais, ela correu para dentro de sua residência, onde também estavam seu irmão e a cunhada. Com os suspeitos, identificados como Naiara Oliveira Ferreira, 27 anos, João Airton Oliveira Ferreira, 30 anos, e Luciana Reis Silva, 29 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 29 gramas de maconha, 18 gramas de crack e uma balança de precisão. Eles foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Conforme levantamentos policiais, Naiara Oliveira Ferreira já tinha passagem por tráfico de drogas, assim como Luciana Reis Silva, que também responde por roubo. Já João Airton Oliveira Ferreira tinha passagem por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Eles se encontram à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As informações podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.