PMCE prende suspeito de homicídio em menos de 24 horas após crime

10 de janeiro de 2022 - 14:22 # # # # #

Um homem de 32 anos, suspeito de participação em um homicídio, foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em menos de 24 horas após o crime. A captura aconteceu no domingo (9), no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

A composição realizava diligências no sentido de capturar o envolvido na morte de um homem de 38 anos, ocorrida na tarde do dia anterior. Nas buscas, os policiais militares encontraram Wladimir Sousa Fiúza, com antecedentes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme levantamentos policiais, ele seria um dos suspeitos de participação no homicídio.

O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito para investigar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias também podem ser realizadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.