PMCE captura casal com mais de 320 gramas de cocaína escondida em paredão de som em Acaraú

4 de janeiro de 2022 - 16:28 # # # #

Um casal foi preso em flagrante durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com 329 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro. A captura ocorreu na segunda-feira (3), no bairro Outra Banda, na cidade de Acaraú – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. Parte do material foi encontrado em um paredão de som. 

Em uma via pública, a composição da PMCE abordou Paulo Eduardo de Oliveira (37). Ele estava em uma motocicleta com cerca de 13 trouxinhas de cocaína. Em diligências, os policiais militares seguiram até o endereço do suspeito, onde encontraram sua companheira, identificada como Lúcia Martins da Silva (42), entrando em um estabelecimento comercial com um recipiente considerado suspeito. 

Em buscas no local, os policiais militares encontraram, escondido em um paredão de som e enrolado em uma lona, drogas, uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão. Ao todo, a PMCE apreendeu 329 gramas de cocaína, 507 gramas de maconha, 72 gramas de crack e dois celulares.

O material e o casal foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito para apurar o crime de tráfico de drogas. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. 

As informações podem ser repassadas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.