PC-CE prende dupla em posse de drogas e dinheiro em Limoeiro do Norte

29 de dezembro de 2021 - 10:22 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (27), um idoso de 65 anos e uma mulher de 36 anos em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ofensiva, drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros materiais ilícitos foram apreendidos.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Coelho da Silva (65) e Maria Luciana Silva Lima (36). Conforme investigações da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, a dupla é apontada como suspeita de comercializar entorpecentes na região. Após cumprirem um mandado de busca e apreensão em um imóvel situado no bairro Luís Alves de Freitas, os policiais civis localizaram diversos materiais ilícitos.

Ao todo, nove papelotes de crack, uma quantia em dinheiro, cinco cartões de créditos, além de rolos de plástico para embalar drogas. Diante disso, os indivíduos foram levados para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.